Tyco Radar Detection - Segurança de perímetro melhorada.


Solução de segurança de perímetro de baixo custo melhora a vigilância
Uma resposta ideal para demandas avançadas de segurança de perímetro, o Tyco Radar Detection oferece proteção de longo alcance, o que significa uma detecção mais rápida de violações em áreas que exigem proteção avançada de perímetro, como plantas de energia, centros de transporte, infraestrutura crítica e outras instalações governamentais, industriais ou comerciais. O Tyco Radar Detection é uma solução local de ponta a ponta que oferece integração econômica com os sistemas de gerenciamento de vídeo atuais.

Desempenho superior
Com alto nível de eficiência energética, sinalização e processamento integrados e desempenho superior em todas as condições climáticas e de iluminação, o Tyco Radar Detection é uma solução local que garante cobertura de segurança de perímetro 24 horas por dia, todos os dias, para instalações de todos os portes. Graças à sua funcionalidade de orientação automática, o radar consegue apontar as câmeras PTZ (com ajuste de giro, inclinação e zoom) em determinada direção para melhorar a vigilância. Os radares estão disponíveis com sensores com alcance de 250, 500 e 1.000 metros, com acessórios e software de gestão também disponíveis para compra.

Poderosos recursos de integração
O Tyco Radar Detection se integra facilmente com o software de videovigilância VideoEdge da American Dynamics. Essa solução de software escalável permite que o usuário tenha à sua disposição streaming de vídeo, áudio e metadados analíticos de alto desempenho. Ela também oferece maior versatilidade para diferentes preferências de configuração, desempenho e orçamento, incluindo flexibilidade quanto ao gabinete, opções RAID, tipos e tamanhos de discos rígidos e redundância. O Tyco Radar Detection também pode ser integrado com o software exacqVision, oferecendo uma solução escalável, flexível e fácil de usar que conta com análises de vídeo para reconhecimento de placas de veículos, mapeamento de calor e detecção de intrusão. Com o exacqVision, o usuário pode monitorar vídeo, áudio e dados em tempo real de forma efetiva.

Instalação fácil
O Tyco Radar Detection oferece baixo consumo de energia, conexão PoE, nenhuma peça móvel e ampla cobertura em azimute e elevação, o que faz com que a solução seja fácil de instalar, econômica e altamente confiável. Os custos de instalação e manutenção sempre baixos e a redução da possibilidade de erro do usuário fazem da solução a escolha ideal para instalações de todos os portes. O dispositivo também conta com um rastreador integrado para instalação sem fio e com energia solar, garantindo ainda mais economia de custos.

Principais recursos
  • Até 1.000 m de alcance para uma detecção mais rápida de ameaças
  • Orientação automática para apontar as câmeras PTZ em direções específicas
  • Baixo índice de alarmes falsos
  • Altíssima eficiência energética com menos de 4 W
  • Fácil instalação com menos hardware, e integração com várias plataformas de VMS
  • Funciona em todas as condições climáticas e de iluminação

Sobre a Johnson Controls
A Johnson Controls é uma empresa de tecnologia diversificada e líder global em vários setores que atende a uma ampla variedade de clientes em mais de 150 países. Nossos 120.000 funcionários desenvolvem edifícios inteligentes, soluções de eficiência energética, infraestruturas integradas e sistemas de transporte de última geração que operam de forma conjunta para cumprir com a nossa promessa de promover cidades e comunidades inteligentes. Nosso compromisso com a sustentabilidade existe desde a nossa fundação, em 1885, com a invenção do primeiro termostato elétrico.


Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.