Wisenet X PTZ Plus - A Hanwha Techwin apresenta ao mercado de segurança eletrônica as novas câmeras IP Speed Dome.


Hanwha Techwin, líder global em soluções de vigilância por vídeo, lança as novas câmeras Wisenet X PTZ PLUS de alta definição. Algumas das muitas inovações incorporadas a essas soluções consistem em rastreamento de objetos baseado em Inteligência Artificial (AI), controle PTZ preciso, precisão predefinida aprimorada, iluminação infravermelha adaptativa e cibersegurança de ponta.

“Definir um novo padrão é uma frase frequentemente usada no lançamento de produtos, mas acho que pode realmente ser aplicada a essas novas câmeras”, disse Mauricio Meza, Gerente Sênior de Produto Hanwha Techwin LATAM.

“Nossas equipes de design, desenvolvimento e fabricação altamente talentosas fizeram excelente uso de sua experiência e, ao fazê-lo, elevaram o padrão em termos de oferecer aos usuários a capacidade de monitorar de perto e rastrear qualquer atividade ou incidente suspeito ", acrescentou.


 As novas câmeras Wisenet X PTZ PLUS de 2MP, 6MP e 4K são capazes de capturar imagens que podem ser usadas como evidências de especialistas até uma distância de 200 metros, independentemente das condições de luz. Isso é possível graças à tecnologia IR adaptável que ajusta o ângulo dos LEDs IR da câmera para corresponder ao nível de zoom.

Eles são projetados para aplicações de proteção de perímetro e grandes áreas abertas como aeroportos, estacionamentos, parques industriais, campos esportivos e centros urbanos.

Chipset Wisenet7
No núcleo das novas câmeras Wisenet X PTZ PLUS está o Wisenet7, o inovador chipset proprietário da Hanwha Techwin que oferece uma lista impressionante de tecnologias que ajudam a aprimorar claramente as credenciais de segurança cibernética das câmeras.

Essas câmeras Wisenet também se beneficiam do sistema de emissão de certificado proprietário da Hanwha Techwin, que inclui certificados exclusivos em produtos Wisenet durante a fase de desenvolvimento e processo de fabricação.


Rastreamento automático
Uma função automática de rastreamento IA permite que os operadores da sala de controle monitorem de forma eficiente o movimento dos objetos, liberando-os dessa tarefa e, portanto, sendo capazes de controlar outras câmeras.

Com um clique com o botão direito do mouse, os operadores podem programar uma câmera para bloquear e rastrear automaticamente um objeto específico. Isso é obtido graças à análise de vídeo com Deep Learning que detecta e classifica pessoas e veículos. A análise de vídeo é suportada pelos algoritmos de IA exclusivos da Hanwha Techwin.


Precisão pré-definida
Durante seu ciclo de vida, espera-se que a maioria das câmeras PTZ faça movimentos horizontais e verticais contínuos, e não é incomum que ocorram erros de posicionamento. As câmeras PTZ PLUS do Wisenet, que têm uma precisão predefinida de ± 0,1˚, podem detectar se não estão precisamente direcionadas ao campo de visão especificado e se moverão para a posição correta em um segundo.

Outros recursos importantes
  • Os limpadores de para-brisa integrados removem a chuva, granizo ou neve e, em seguida, ativam um aquecedor nas lentes para secar a água residual.
  • Uma faixa de inclinação estendida de até 110⁰ garante que os objetos na parte superior das câmeras possam ser vistos.
  • As melhorias no controle manual da função PTZ tornam muito mais fácil para os operadores aumentar o zoom manualmente para ver detalhes de perto dos alvos e rastrear seus movimentos.
  • Uma função de salvamento de foco, que pode ser aplicada a 32 áreas predefinidas, garante que, independentemente das condições de iluminação, uma câmera possa focalizar rapidamente ao se mover para uma nova posição.

Facilidade de instalação

Compacta e 65% mais leve do que a maioria dos domes PTZ, as câmeras Wisenet X PTZ PLUS podem ser instaladas de forma rápida e fácil. Os técnicos só precisam "combinar 3 pontos e girar" durante a primeira fase de instalação. Isso permite que eles apertem os parafusos de maneira conveniente, sem ter que segurar a câmera.

Ao contrário das câmeras PTZ convencionais que requerem até cinco cabos separados, as câmeras Wisenet X PTZ PLUS precisam apenas de um cabo RJ45 para funcionar e este é instalado com uma ponteira flexível para garantir que a câmera seja à prova d'água.

Sobre Hanwha Techwin:
A Hanwha Techwin oferece soluções de videovigilância para atender às necessidades atuais e futuras dos profissionais de segurança. A experiência acumulada ao longo de mais de 30 anos em tecnologias de processamento óptico e de imagem nos permitiu garantir uma posição de liderança no campo de soluções de segurança, desenvolvendo e fabricando sistemas de segurança de ponta na Coréia. Com a Wisenet, nossa marca líder, a Hanwha Techwin continuará a fortalecer seus investimentos em desenvolvimento e comercialização nos negócios de segurança para garantir crescimento futuro.


Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.