Hikvision - Faça projetos sensacionais de segurança eletrônica utilizando o Hik Design Tool


Os seus orçamentos ou projetos nunca mais será o mesmo após conhecer essa ferramenta fabulosa de desenho gráfico. A Hik Design Tool é um aplicativo de desenho gráfico que ajuda você a projetar uma solução de segurança eletrônica com vários produtos da marca Hikvision.

Com este aplicativo instalado no seu notebook ou computador, você pode pesquisar e selecionar o dispositivo da sua preferência para desenhar o diagrama do sistema de segurança eletrônica. O software disponibiliza vários modelos de equipamentos, são eles: câmera IP (dome ou bullet), câmera speed dome (IP ou analógica), câmera analógica, DVR (Digital Vídeo Recorder), NVR (Network Vídeo Record) e Switch.


Hik Design Tool também permite editar as prioridades dos dispositivos adicionados no diagrama do projeto e a quantidade dos equipamentos de acordo com as necessidades reais. Após a conclusão do diagrama do seu projeto, você pode calcular a largura da banda de telecomunicação da rede, armazenamento e exportar o diagrama.



"Lembre-se: Um orçamento (projeto) BEM apresentável pode conseguir ótimos resultados. Não é só na gastronomia que os clientes come com os olhos."


Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.