Tyco American Dynamics - Lançamento do Service Pack 1 para o victor e VideoEdge 5.6.1 com recurso SIP aprimorado e supressão facial automática


O Service Pack 1 para o Victor (VMS) e VideoEdge 5.6.1 traz um upgrade do recurso SIP e a nova função de supressão facial automática, que permite aos administradores de segurança suprimir os rostos de pessoas previamente identificadas em vídeos para permitir a investigação de ameaças potenciais sem comprometer sua identidade.

Agora, com o recurso SIP aprimorado, os administradores de segurança podem utilizar diferentes partes de sua infraestrutura de segurança para comunicar e difundir informações, criando uma rede eficiente entre diversos dispositivos que tenham o protocolo SIP habilitado. O recurso SIP aprimorado foi pensado para atender às suas necessidades específicas quanto à segurança, seja para usar um NVR VideoEdge para estabelecer uma comunicação com determinada câmera em um ponto de entrada, enviar uma mensagem de voz por um sistema de interfone, ou interagir com outro NVR VideoEdge.


A supressão facial automática é um complemento valioso ao recurso de pesquisa e reidentificação inteligente de pessoas já presente no Victor (VMS), o que proporciona uma ferramenta adicional aos administradores que eleva o nível de segurança dentro de suas empresas. Com a supressão facial automática, o usuário pode suprimir os rostos de pessoas previamente identificadas em vídeos, deixando visível apenas o rosto da pessoa de interesse para uma investigação, sem comprometer a identidade de outros indivíduos.


Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.