Genetec contrata gerente de Desenvolvimento de Negócios para a região sul do Brasil


A líder em tecnologia de soluções unificadas de segurança pública e privada, operações e inteligência de negócios, adicionou a sua equipe Sérgio Willrich para a gerência de Desenvolvimento de Novos Negócios na Região Sul do Brasil. Sua missão é estreitar as relações e oferecer novas soluções aos clientes que já integram a carteira da companhia, além de ampliar o portfólio com novos clientes, provenientes de diversos setores.


Com mais de 15 anos de experiência no mercado de segurança, com foco em soluções e sistemas de segurança eletrônica, Sérgio passou por diversas áreas, tanto técnicas como comercial e recentemente, atuava coordenador comercial da Seventh. Trabalhou também como analista de Pré-vendas da Intelbrás por quase três anos. 


“É um executivo com ampla experiência técnica e comercial, que passa a oferecer excelência de atendimento aos nossos clientes da região, esta, estratégica para nosso crescimento no mercado brasileiro”, diz Denis Côté, Vice-Presidente de Vendas da Genetec para a América Latina e Caribe.


Para Willrich, o novo desafio profissional é uma oportunidade de implementar seu conhecimento em prática, ajudando a consolidar a presença da marca Genetec na região. “Os desafios de segurança patrimonial e cibernética vem crescendo ano a ano e penso que é crucial termos soluções como as da Genetec para atender às demandas de nossos clientes e parceiros de negócio”, destaca o novo gerente.


Atualmente, a Genetec tem suas soluções implementadas em mais de 65 municípios e em grandes e importantes empresas da região sul, estando entre elas Havan, Aeroporto de Florianópolis, Benoit, principais portos. “Sergio tem como missão melhorar a experiência do cliente final e aliado a isso, estar mais próximo de nossos parceiros que tem feito um excelente trabalho. Estamos investindo na região por ser um polo muito importante para Genetec e nossa presença através do Sérgio é um maior indicativo do que queremos fazer na região”, adiciona Michel da Silva, diretor em Desenvolvimento de Negócios da Genetec para América Latina.


Sobre a Genetec

A Genetec Inc. é uma empresa global de tecnologia que vem transformando a indústria de segurança eletrônica há mais de 25 anos. Hoje, a empresa desenvolve soluções projetadas para melhorar a segurança, inteligência e operações para empresas, governos e comunidades em que vivemos. Seu principal produto, o Security Center, é uma plataforma de arquitetura aberta que unifica videovigilância, controle de acesso, reconhecimento automático de placas (ALPR), comunicações e análise de vídeo, todos baseados em redes IP. Fundada em 1997 e sediada em Montreal, Canadá, a Genetec atende clientes por meio de uma extensa rede de parceiros de negócios e consultores certificados em mais de 159 países.



Fonte: Genetec Brasil.
Edição: Diogenes Bandeira - Consultor de Segurança Eletrônica
Blog: Diogenes Bandeira



Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.