Milestone Systems promove o Dr. Barry Norton a vice-presidente de pesquisa.


O Dr. Barry Norton ingressou na Milestone Systems em maio de 2018 como diretor de pesquisa. Em sua nova função como vice-presidente de pesquisa, além de continuar liderando o crescente departamento de pesquisa da Milestone, Barry será também responsável por uma maior colaboração com as universidades. Isso ajudará a desenvolver o aprendizado de máquina, especialmente em relação à visão computacional. O Dr. Barry será determinante para ajudar a criar a próxima geração de tecnologia de software de vídeo, que será não apenas inovadora, mas também utilizada para o bem maior da sociedade.


A Milestone Systems tem grandes ambições para o futuro. Precisamos compreender e prever tecnologias e megatendências futuras para ajudar a acelerar a ambiciosa jornada de crescimento da Milestone Systems. Aumentar nosso foco na pesquisa irá conduzir essa jornada. Barry está sempre mais do que um passo à frente quando se trata de aplicar tecnologias futuras, devido a seu profundo conhecimento e engenhosidade.


Estou confiante de que Barry desempenhará um papel crucial para orientar a tecnologia de software de vídeo da Milestone ao próximo nível”, afirmou Bjørn Skou Eilertsen, Diretor de Tecnologia da Milestone Systems.


No decorrer dos anos, a Milestone Systems aumentou progressivamente o investimento em recursos e especialização para pesquisa. Com a recém-criada função de vice-presidente de pesquisa, a Milestone Systems desenvolverá ainda mais seus negócios e iniciativas estratégicas essenciais, a fim de acelerar a ambiciosa jornada de crescimento da empresa e oferecer mais produtos com recursos de ponta e de alta qualidade. O vice-presidente de pesquisa se reportará diretamente ao vice-presidente de tecnologia da Milestone Systems.


O Dr. Barry Norton, vice-presidente de pesquisa da Milestone Systems, comentou: 

“A missão ‘Make the World See (Faça o Mundo Ver) ’ da Milestone é um chamado para reunir as mais recentes conquistas de laboratório no campo da inteligência artificial, para proporcionar um verdadeiro reconhecimento situacional no mundo real. O compromisso de fornecer essa tecnologia de forma responsável torna a Milestone o ambiente ideal para consolidar essa visão”.


Sobre a Milestone Systems 

A Milestone Systems é uma fornecedora líder de sistema de gerenciamento de vídeo em plataforma aberta; uma tecnologia que ajuda a garantir a segurança, proteger ativos e aumentar a eficiência dos negócios no mundo todo. A Milestone possibilita a existência de uma comunidade em plataforma aberta que impulsiona colaboração e inovação no desenvolvimento e no uso da tecnologia de vídeo em rede, com soluções consistentes e expansíveis comprovadas em mais de 500.000 sites no mundo todo. Fundada em 1998, a Milestone é uma empresa autônoma do Canon Group.


Fonte: Milestone Systems.
Edição: Diogenes Bandeira - Consultor de Segurança Eletrônica
Blog: Diogenes Bandeira

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.